[ editar artigo]

Segredos para um loiro perfeito

Segredos para um loiro perfeito

O desejo da sua cliente é loiro. Como entregar um bom resultado, um loiro perfeito?

Para sempre entregar o melhor resultado para sua cliente, que deseja aquele loiro impecável é sempre importante avaliar o desejo da cliente × as possibilidades daquele cabelo.

Um dos principais procedimentos a ser feito é o teste de mechas, para saber se conseguimos entregar o resultado que a cliente deseja. 

Passada essa etapa de avaliação e diagnóstico do fio, tendo em vista, fundo de clareamento alcançado, resistência do fio, conseguimos saber se o desejo da cliente poderá  ser alcançado.

É importante alcançar o fundo de clareamento ideal para cada tom de loiro, como por exemplo tons platinados e perolados conseguimos alcançar a partir da altura de 8. O tempo certo de ação do tonalizante que é 25 minutos. A altura de tom devem ser respeitada, para se ter uma boa fixação da cor.

Tratamentos de reconstrução pós mechas são de suma importância para devolver os aminoácidos perdidos na descoloração. É sempre importante orientar a cliente sobre os cuidados com o seu cabelo pós mechas, para se manter sempre aquele loiro impecável.

Para o loiro continuar bonito, o segredo é não descuidar das hidratações.  Depois da coloração esses cuidados continuam. A mulher tem que cuidar do cabelo o ano inteiro, não somente quando vai se submeter a processos químicos - quando é natural que ela fique mesmo mais preocupada. Ela deve fazer hidratação nos fios semanalmente ou a cada 15 dias para manter seu cabelo sempre saudável e bonito.

Vejam nesse vídeo do Alejandro a explicação:

Ótima explicação não é mesmo?

Basta seguir todos os procedimentos no salão e depois continuar mantendo em casa para o seu loiro ficar perfeito.

 

Thaise Félix Vieira

Alejandro Valente
Thaise Felix Vieira
Thaise Felix Vieira Seguir

Colorimetrista,Especialista em loiros,apaixonada pelo meu trabalho.

Ler matéria completa
Indicados para você